Política de entrega

Sua escolha inteligente, rápida e prática, entregue onde você estiver!

Contamos com a parceria dos Correios e de renomadas transportadoras, empresas sólidas e capazes de garantir que sua mercadoria chegará com rapidez e segurança ao destino, na velocidade da Internet.

Cobrimos todo território nacional.

Tipos de frete

As entregas são realizadas entre às 10h e 18h, de segunda a sexta-feira, em todo território nacional, por transportadoras contratadas ou pelos Correios.

Temos opção de entrega por Motoboy, na Grande São Paulo até as 19h ou urgência em ate 4h com limite de compra até as 12h.

O prazo de entrega dos produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete e prazo de entrega podem ser simulados após a adição dos produtos de interesse no carrinho de compra. 

Em seguida, você deve informar o CEP e o sistema automaticamente irá informar o prazo estimado para entrega e o valor do frete. Caso prefira, você também poderá acessar o campo acompanhe seu pedido, após realizar login no site. Atente-se às nossas promoções de frete grátis, pois nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho.

Atenção: sob qualquer circunstância, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação e aprovação de pagamento de seu pedido pela instituição financeira escolhida.

Na compra de pedidos diferentes as entregas podem ser realizadas separadamente, variando de acordo com a modalidade de entrega e disponibilidade do produto. 

Atenção: Informamos que as Secretarias da Fazenda dos estados de AC, AL, AP, AM, BA, CE, DF, ES, GO, MA, MT, MS, MG, PA, PB, PR, PE, PI, RJ, RN, RS, RO, RR, SC, SE e TO estão operando sobre regras próprias e diferenciadas na entrada interestadual de mercadorias, o que pode acrescer o prazo de entrega em no mínimo 10 (dez) dias úteis em razão de retenção aleatória de encomendas por estes órgãos, fato este que está completamente fora do nosso controle.

Nacional Smart não realiza a entrega de produtos em regiões consideradas como área de risco. Se o seu CEP estiver enquadrado nessas regiões, a entrega do pedido poderá não ser realizada no respectivo endereço, mas sim na agência dos Correios mais próxima deste. Será enviado uma notificação dos Correios e com ela em mãos você deve ir até a agência indicada na notificação para realizar a retirada do(s) produto(s).


Dicas importantes

Atente-se para descrição e ficha técnica do produto 

Guarde sempre Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto;

Conserve em boas condições a embalagem original do produto, manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão exigidos;

Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com a embalagem violada;

Caso haja algum problema (embalagem violada, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número (11) 4210-3402 ou pelo formulário de contato.

É necessário ter alguém para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;